quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cassy, sua coragem me inspira!

Gente, esse vídeo é demais. Estou postando ele aqui: 1º)porque amo maquiagem; 2º)porque ele me inspira; 3º)ele faz com que eu agradeça por ter a pele que tenho, tenho que assumir isso. A Cassy, essa loira bonita do vídeo, nos mostra que não é assim tão bonita quando está sem maquiagem. Ela sofre por ter muita acne e sua auto-estima estava muito baixa, e, assim ela encontrou sua maior aliada para fazer a auto-estima crescer: A maquiagem! Veja como ela faz para ficar linda no vídeo. “Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de fazer o passo-a-passo. Espero que o vídeo ajude à ver que todo mundo é bonito, só tem que se cuidar e aprender a valorizar os pontos fortes.

Obs.: o vídeo é em inglês, mas as imagens são o que vale aqui né? KKKK




Beijos.
Tefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário