quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vídeo da Karol Pinheiro - Dicas

Oi gente, ultimamente tenho colocado mais vídeos aqui no blog porque acho que é um jeito mais fácil de dizer as coisas do que usando palavras. Por sorte eu sempre acabo encontrando vídeos legais na internet prontos e não tenho que gravar nenhum. Esse da Karol Pinheiro, que trabalha e tem um blog da Revista Capricho, mostra como ela prepara a pele dela com a maquiagem que ela usa todos os dias. Eu achei incrível porque eu uso maquiagem sempre também e ela mostra no vídeo do mesmo jeito que eu faço. Então espero que gostem. Beijos e curtam (:

Um comentário:

  1. seu blog é bem legal e ja estou seguindo e vou amar se me seguir tbm viu
    http://jeniferfashionlook.blogspot.com/
    bjks e te espero la lindona!!!

    ResponderExcluir